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Título: Resultado das vendas em função do atendimento: segmento de porta em porta
Título(s) alternativo(s): Sales result due to service: door-to-door segment
Autor(es): FERREIRA, Verônica Marinho
Orientador(es): VITAL, José Carlos Meca
Outro(s) contribuidor(es): GARBERO, Reydner Furtado
LOPES, José Renato de Siqueira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração de vendas
Data do documento: 7-Jul-2016
Editor: 004
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Veronica Marinho. Resultado das vendas em função do atendimento: segmento de porta em porta, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Resumo: O estudo tem como objetivo analisar o atendimento adequado focado em elevar o aumento do volume de vendas em uma empresa de varejo, e neste caso o objeto de avaliação é a Empresa Avon, que há mais de 100 anos utiliza o método de venda direta de porta a porta para alcançar e fidelizar os seus clientes. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo com consumidores e entrevista com revendedoras Avon. Mesmo não tendo acesso a dados estratégicos, concluiu se que neste momento, apesar de possuir ferramentas atuais de vendas como o e-commerce, a empresa ainda acredita que a melhor forma de comercializar os seus produtos ainda é através do catálogo, com as suas revendedoras de porta a porta, pois crê que elas são as suas vitrines e fazem a afirmação de qualidade de seus produtos e desta forma continua obtendo sucesso de vendas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/317
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