Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31769
Title: Desenvolvimento local e crescimento sustentável: estudo de caso das iniciativas em São João dos Campos SP
Other Titles: Local development and sustainable growth: case study of initiatives in São João dos Campos SP
Authors: OLIVEIRA, Djaine Aparecida de
SILVA, Eduarda Patrícia da
LONGO, Jéssica Cristina Lopes Mota
CONCEIÇÃO, Thais Vieira da
Advisor: DIAS, Marluce Gavião Sacramento
GANDOLFI, Marcus Vinícius Cavalcanti
type of document: Artigo Científico
Keywords: Desenvolvimento sustentável;Impactos ambientais;Inclusão social
Issue Date: 26-Nov-2024
Publisher: 002 – Fatec São Paulo (Bom Retiro – São Paulo)
Citation: OLIVEIRA, Djaine Aparecida de; SILVA, Eduarda Patrícia da; LONGO, Jéssica Cristina Lopes Mota; CONCEIÇÃO, Thais Vieira da. Desenvolvimento local e crescimento sustentável: estudo de caso das iniciativas em São João dos Campos SP, 2024. Trabalho de graduação (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial - Graduação Tecnológica à Distância) - Faculdade de Tecnologia de São Paulo, São Paulo, 2024.
Abstract: As ações de sustentabilidade visam melhorar as condições econômicas e ambientais, com um foco crescente na promoção de um desenvolvimento sustentável e inclusivo. Este estudo tem como objetivo investigar o impacto das iniciativas locais de desenvolvimento em São José dos Campos na promoção de um crescimento sustentável e inclusivo. Utilizando uma abordagem metodológica quantitativa e análise de conteúdo, o estudo busca identificar e avaliar como essas iniciativas contribuem para o avanço dos objetivos de desenvolvimento sustentável e as metas da Agenda 2030 na região. A análise considerará os aspectos econômicos, sociais e ambientais das iniciativas, oferecendo insights sobre suas contribuições para o bem-estar da comunidade e o meio ambiente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31769
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.