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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31606
Title: | Planejamento estratégico: criação de um restaurante |
Other Titles: | Strategic planning: creating a restaurant |
Authors: | PIRES, Mauro Emerick MARTINELLI, Rafael Bertoldo FREITAS, Rosa Maria Santos de MERTHAN, Yasmin Ione |
Advisor: | BEZERRA, Alex Zompero |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Negócios - Plano;Indústria de alimentos |
Issue Date: | 10-Dec-2024 |
Publisher: | 139 |
Citation: | PIRES, Mauro Emerick; PROENÇA, MARTINELLI, Rafael Bertoldo; FREITAS, Rosa Maria Santos de; et. al. Planejamento estratégico: criação de um restaurante. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024. |
Abstract: | O trabalho mostra o desenvolvimento do plano de negócio do Food Planet, que trata de um restaurante que traz a oportunidade de conhecer outros países sem sair de casa através da alimentação.
Pode-se dizer que a alimentação de um lugar diz muito sobre ele, boa parte das vezes tem-se até historia por traz do já dito, tendo esse pensamento cria-se a oportunidade no ramo alimentício, pois nem toda pessoa tem condições de viajar o mundo, então porque não trazer essas culturas para próximo de nós em um único lugar. Tudo funcionando por meio de pedidos atravéz do Instragram e Whatsapp.
O objetivo final é aresentar ao final do ano letivo a nossa proposta e proporcionar uma esperiencia de viver o funcionamento na pratica do Food Planet.“O segredo não é priorizar a sua agenda, mas agendar as suas prioridades. ” Stephen Covey
Palavras – Chave: Desenvolvimento; plano de negócio; Food Planet; restaurante; alimentação; culturas; pedidos; Instagram; WhatsApp; experiência; prática; funcionamento. The work shows the development of the food planet business plan, which is a restaurant that offers the opportunity to discover other countries without leaving home through food. It can be said that the food of a place says a lot about it, most of the time there is even a story behind what has already been said, with this thought creating opportunities in the food sector, as not everyone is able to travel the world, so why not bring these cultures closer to us in one place. Everything works through orders through Instagram or Wahtsapp. The final objective is to present our proposal at the end of the school year and provide an experience of living the practical functioning of the food planet. “The secret is not to prioritize your schedule, but to schedule your priorities.” Stephen Covey Key – Words: Development; business plan; Food Planet; restaurant; food; cultures; orders; Instagram; WhatsApp; experience; practice; operation. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31606 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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