Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31561
Título: Negociação em marketing
Título(s) alternativo(s): Negotiation in marketing
Autor(es): RUIZ, Victor Patrick Garbin
Orientador(es): FRESCHI, Júlio Cesar
SILVA, Fernanda Gianotti da
CARRINO, Adaulto Luiz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Negociação;Marketing
Data do documento: 2018
Editor: 255
Referência Bibliográfica: RUIZ, Victor Patrick Garbin. Negociação em marketing, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.
Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar o conceito da negociação no dia-a-dia, no mercado, na gerencia de empresas e em qualquer meio na qual ela se faça necessária. O foco dessa pesquisa é a simplificação do conceito da negociação para o público menos familiarizado com a área de marketing e administração. Esse trabalho mostra também técnicas utilizadas por negociadores mais avançados, dicas importantes para a negociação, assim como uma resumida apresentação da história do surgimento dessa área.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31561
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2018_2_victor_patrick_garbin_ruiz_negociacao_em_marketing.pdf.pdf
  Restricted Access
2.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.