Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31561
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRESCHI, Júlio Cesar-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.advisorCARRINO, Adaulto Luiz-
dc.contributor.authorRUIZ, Victor Patrick Garbin-
dc.date.accessioned2025-04-09T17:23:18Z-
dc.date.available2025-04-09T17:23:18Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRUIZ, Victor Patrick Garbin. Negociação em marketing, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31561-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo apresentar o conceito da negociação no dia-a-dia, no mercado, na gerencia de empresas e em qualquer meio na qual ela se faça necessária. O foco dessa pesquisa é a simplificação do conceito da negociação para o público menos familiarizado com a área de marketing e administração. Esse trabalho mostra também técnicas utilizadas por negociadores mais avançados, dicas importantes para a negociação, assim como uma resumida apresentação da história do surgimento dessa área.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNegociação em marketingpt_BR
dc.title.alternativeNegotiation in marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2018_2_victor_patrick_garbin_ruiz_negociacao_em_marketing.pdf.pdf
  Restricted Access
2.19 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.