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dc.contributor.advisorFRESCHI, Júlio Cesar-
dc.contributor.advisorSILVA, Fernanda Gianotti da-
dc.contributor.authorMIQUELIN, Barbara Apis-
dc.contributor.authorLIMA, Kemily Thaisa Lyra de-
dc.contributor.authorCAMASSUTI, Luelem Vitória Pires-
dc.contributor.authorNEVES, Mariane Cristina-
dc.contributor.authorSCATOLINI, Milene Pereira-
dc.contributor.authorANDRÉ, Natália Polette-
dc.date.accessioned2025-04-09T15:14:00Z-
dc.date.available2025-04-09T15:14:00Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMIQUELIN, Barbara Apis. Um estudo de sobre participação de feiras e eventos para capitação de clientes: caso da Montefer Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda, 2018.. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31543-
dc.description.abstractA Montefer é uma empresa de indústria e comércio de ferramentaria especializada nos setores de borracha, termoplásticos e usinagem. Atua no segmento de componentes para o sistema de freio a ar para linha pesada. Esse trabalho ajudará a empresa a ter um melhor reconhecimento na área em que atua, podendo assim aumentar o seu capital de giro e investir em novas tecnologias. Diante do problema encontrado na empresa foi identificado que era preciso melhorar a divulgação em feiras e exposições, então serão feitas análises para encontrar uma maneira adequada de realizar a captação de clientes nestes eventos. O objetivo geral deste trabalho é desenvolver um plano estratégico de Marketing para a empresa Montefer em um prazo de 12 meses, afim de solucionar essas dificuldades. Como objetivos específicos pretende-se desenvolver pesquisas bibliográficas por meio de sites para dar embasamento científico ao trabalho: realizar pesquisa de campo com os clientes para encontrar os pontos falhos na divulgação e nos produtos e identificar as estratégias de marketing ideais para a empresa, utilizando das ferramentas de divulgação apresentadas durante o curso. O projeto visa trazer esses conhecimentos para a empresa Montefer Ltda., e por ser uma empresa B2B (Businnes to Businnes), ou seja, negócio para negócio possui uma certa dificuldade quanto as estratégias e ao nível de concorrência.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleUm estudo de sobre participação de feiras e eventos para capitação de clientes: caso da Montefer Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda.pt_BR
dc.title.alternativeA study of participation in fairs and events to attract customers: the case of Montefer Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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