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Title: Como o marketing faz com que mídias true crime tenham demanda no mercado midiático?
Authors: SILVA, Amanda Oliveira da
SILVA, Isabelle Caetano Araújo da
SCHWARTZ, Nicole Savagim
ALVES, Vitória Cavalcanti
Advisor: BRUM, Damaris
ORSI, Lucimar Silva Lima
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Crime
Issue Date: 2024
Publisher: 149
Citation: SILVA, Amanda Oliveira da; SILVA, Isabelle Caetano Araújo da; SCHWARTZ, Nicole Savagim; ALVES, Vitória Cavalcanti. Como o marketing faz com que mídias true crime tenham demanda no mercado midiático?, 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian, Osasco, 2024.
Abstract: True Crime, gênero de não ficção, que apresenta casos criminosos de forma documentada, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado midiático em: livros, séries, filmes, áudios de podcast e diversos outros tipos de mídias. O consumo de True Crime, apesar de parecer recente, vem acompanhando a sociedade há muito tempo por meios de noticiários, sendo fonte de informação. Apesar de estar a tanto tempo no mercado, seu consumo se tornou relevante somente nos últimos anos, com a criação de diversos conteúdos envolvendo a temática, tendo uma divulgação delicada e cuidadosa. Sendo assim, como o marketing comprova a demanda que o True Crime vem tendo no mercado midiático?
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31538
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