Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31486
Título: A influência do marketing para a indústria musical
Título(s) alternativo(s): The influence of marketing on the music industry
Autor(es): VILA, Higor Mateus
ONISHI, Kurt Thomas
DERONZE, Thiago
FRANCISCO, Victor Lucas
Orientador(es): PAGLIUSO, Marcia Estrella
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Som (música)
Data do documento: 2018
Editor: 255
Referência Bibliográfica: VILA, Higor Mateus. A influência do markeitng para a indústria musicals, 2018. Trabalho de conclusão de curso (técnico em administração) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2018
Resumo: O trabalho tem como objetivo principal, mostrar e ressaltar a importância do marketing para a indústria fonográfica, abordando os conceitos de marketing, os pontos positivos proporcionados pelo mesmo, as estratégias comumente utilizadas e os casos de sucesso dentro do mundo do entretenimento musical. São citados exemplos mundialmente fenomenais cuja carreira foi extremamente focada em como criar o produto (Música) e artista de maneira que os tornassem atrativos e em como usar do poder do marketing para criar um laço entre os fãs e ídolos de forma lucrativa para os fornecedores do produto.
The main point of the study is to show the importance of marketing for the music industry, highlighting marketing concepts, positive points provided by music marketing, the strategies commontiy used, and success cases within the musical entertainment world. It is given world-class examples whose the career is extremely focused on how to create the product (Music) and artist making them attractive and on how to use the marketing power to build a bridge between the fans and the idols in a lucrative way for who's providing the product.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31486
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2018_1_higor_mateus_vila_a_influencia_do_marketing.pdf.pdf
  Restricted Access
3.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.