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Título: A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicaso
Título(s) alternativo(s): Integrated marketing communication and regional brands: a multisite study
Autor(es): D'ORAZIO, Júlia Mosna
Orientador(es): VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo
Outro(s) contribuidor(es): CABRINI, Sérgio Luiz
PEREIRA, Flávio Galvão
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marcas
Data do documento: 8-Jul-2016
Editor: 004
Referência Bibliográfica: D'ORAZIO, Julia Mosna. A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicaso, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Resumo: Este projeto, através de um estudo multicaso, identifica nas empresas Barbarex, Refrigerantes Esportivo e Skimoni de que forma o conceito de comunicação integrada de marketing é utilizado e auxilia, regionalmente, as empresas a acompanharem as transformações do mercado e se diferenciarem. A metodologia da pesquisa exploratória foi realizada através de levantamento bibliográfico, para basear o que poderia ser reconhecido na prática, e os dados secundários, frutos de observação em um estudo multicaso, foram de base qualitativa. Em seu desfecho, foi constatado que mesmo que a empresa não utilize muitas ferramentas comunicativas, ela utiliza a comunicação integrada de marketing para transmitir sua mensagem e agregar valor a sua marca através de um apelo adequado ao seu público.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/313
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