Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31275
Title: Padaria laranjeiras: gerenciamento de redes sociais
Other Titles: Padaria laranjeiras: social media management
Authors: GOMES, Amanda Damião
SANTOS, Ana Vítória dos
Advisor: PAGLIUSO, Marcia Estrela
Other contributor: SILVA, Isabely Crystina da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing de mídias sociais;Padarias
Issue Date: 2019
Publisher: 255
Citation: GOMES, Amanda Damião. Padaria laranjeiras: gerenciamento de redes sociais, 2019. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019
Abstract: O objetivo geral é incentivar cada vez mais o empresário a crescer, e apresentar de uma forma que fique claro os riscos que ele corre não conhecendo os concorrentes e fazer uma análise do ambiente externo e interno. Já o específico é conseguir apresentar formas com que o empresário consiga gerenciar as mídias sociais (Facebook e Instagram), e assim fazendo com que ele consiga apresentar conteúdo necessários para os clientes. O método que será utilizado para a resolução dos problemas, será através de pesquisas por meio da internet, pesquisas de campo, pesquisas bibliográficas e também conversando com o empresário.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31275
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2019_2_amanda_damiao_gomes_padaria_laranjeiras_gerenciamento_de_redes.pdf.pdf
  Restricted Access
3.4 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.