Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31275
Título: Padaria laranjeiras: gerenciamento de redes sociais
Título(s) alternativo(s): Padaria laranjeiras: social media management
Autor(es): GOMES, Amanda Damião
SANTOS, Ana Vítória dos
Orientador(es): PAGLIUSO, Marcia Estrela
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Isabely Crystina da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Padarias
Data do documento: 2019
Editor: 255
Referência Bibliográfica: GOMES, Amanda Damião. Padaria laranjeiras: gerenciamento de redes sociais, 2019. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2019
Resumo: O objetivo geral é incentivar cada vez mais o empresário a crescer, e apresentar de uma forma que fique claro os riscos que ele corre não conhecendo os concorrentes e fazer uma análise do ambiente externo e interno. Já o específico é conseguir apresentar formas com que o empresário consiga gerenciar as mídias sociais (Facebook e Instagram), e assim fazendo com que ele consiga apresentar conteúdo necessários para os clientes. O método que será utilizado para a resolução dos problemas, será através de pesquisas por meio da internet, pesquisas de campo, pesquisas bibliográficas e também conversando com o empresário.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31275
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2019_2_amanda_damiao_gomes_padaria_laranjeiras_gerenciamento_de_redes.pdf.pdf
  Restricted Access
3.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.