Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31208
Título: Marketing de guerrilha em empresas do ramo alimentício
Autor(es): SANTOS, Camila Isabeli dos
CONCEIÇÃO, Julia da
MIRANDA, Roberto Silva de
SILVA, Sayuri Moreira da
Orientador(es): SOUZA, Guilherme Alves Pires de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Alimentos;Marcas comerciais;Competição econômica
Data do documento: Dez-2024
Editor: 210
Referência Bibliográfica: SANTOS, Camila Isabeli dos; CONCEIÇÃO, Julia da; MIRANDA, Roberto Silva de; SILVA, Sayuri Moreira da. Marketing de guerrilha em empresas do ramo alimentício. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2024.
Resumo: Competir no mercado nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, sobretudo na seara alimentícia, que, sem sombra de dúvida, é uma das mais concorridas e saturadas, uma vez que envolve uma necessidade básica, a alimentação. Porém, apesar dos desafios enfrentados, é claramente possível uma empresa deste ramo ter sucesso sem a necessidade de muitos recursos. No entanto, requer criatividade, inovação e ousadia para a elaboração de um plano de marketing de guerrilha eficaz, que busque atenção e engajamento do público-alvo de forma criativa e surpreendente, isto é, é necessário criar uma conexão com o cliente afim de trazer uma marca sólida. Esse trabalho tem como objetivo discorrer e abordar como a estratégia de marketing de guerrilha pode ser extremamente viável para empresas que buscam competitividade sem comprometer de forma significativa seus orçamentos. Vale ressaltar, que para fundamentação deste trabalho foram utilizadas pesquisas bibliográficas, assim como obras relativas ao tema.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31208
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2024_2_camilaisabelidossantos_marketingdeguerrilhaemempresas.pdf366.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.