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dc.contributor.advisorSOUZA, Guilherme Alves Pires de-
dc.contributor.authorSANTOS, Anna Laura Souza dos-
dc.contributor.authorSOUZA, Gabrielly Silva Maximino de-
dc.contributor.authorFERREIRA, Kathlyn Pietra Soares Franco-
dc.contributor.authorSAMPAIO, Pedro Henrique Santos-
dc.contributor.authorREBERTE, Yasmin Miranda-
dc.date.accessioned2025-04-01T22:54:21Z-
dc.date.available2025-04-01T22:54:21Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Anna Laura Souza dos; SOUZA, Gabrielly Silva Maximino de; FERREIRA, Kathlyn Pietra Soares Franco; SAMPAIO, Pedro Henrique Santos; REBERTE, Yasmin Miranda. Marketing digital: a influência das mídias sociais no consumo da moda casual. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/31207-
dc.description.abstractO trabalho “Marketing Digital: A Influência das Mídias Sociais no Consumo da Moda Casual” analisa o impacto das redes sociais no comportamento do consumidor, com foco na moda casual. O objetivo geral foi compreender como essas plataformas ampliam visibilidade, impulsionam tendências e influenciam decisões de compra. Utilizou-se pesquisa exploratória, bibliográfica e de campo, envolvendo questionários aplicados a jovens adultos. Demonstrar-se-á, a partir dos resultados, se as redes sociais como Instagram e TikTok exercem forte influência no consumo, a pesquisa de campo realizada com os entrevistados como indica fatores decisivos em suas escolhas. Outrossim, destacamos a eficácia de vídeos curtos e a autenticidade dos influenciadores digitais, que são percebidos como fontes confiáveis. O estudo também abordará potenciais avaliações e conteúdo visual antes de realizar compras pelos consumidores. O objetivo do trabalho é investigar se, de fato, as redes sociais são capazes de impulsionar tendências, moldar decisões de compra e aumentar a visibilidade de marcas, oferecendo “insights” sobre como essas ferramentas transformam a relação entre marcas e público-alvo no setor de moda casual.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher210pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectInfluências sociaispt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital: a influência das mídias sociais no consumo da moda casualpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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