Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30978
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SANTOS, Edson Luis Zopolato dos | - |
dc.contributor.author | ROCHA, Débora Helena da Silva | - |
dc.contributor.author | SILVA, Joana de Faria e | - |
dc.date.accessioned | 2025-03-26T14:13:09Z | - |
dc.date.available | 2025-03-26T14:13:09Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-10 | - |
dc.identifier.citation | ROCHA, Débora Helena da Silva; FARIA E SILVA, Joana de. Stand Nintendo, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design de Interiores) – Etec Getúlio Vargas, São Paulo, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30978 | - |
dc.description.abstract | Proporcionar experiências imersivas. Antes de qualquer intenção lucrativa, a marca se preocupa em fornecer experiências. Apresentar a grande diversidade de lançamentos que a marca desenvolveu para conquistar o seu grande reconhecimento. Despertar aos visitantes a ideia de linha do tempo e evolução da marca, buscando o sentimento de nostalgia e infância dentro dos seus diversos users. Fazer com que as pessoas conheçam a marca e façam novas descobertas sobre o mundo dos jogos. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Técnico em Design de Interiores | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 013 | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Desenho técnico | pt_BR |
dc.subject | Espaço (estética) | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject.other | Produção Cultural e Design | pt_BR |
dc.title | Stand Nintendo | pt_BR |
dc.type | Projeto Técnico | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Stand Nintendo.pdf | 9.83 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.