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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30930
Title: | Canais de Marketing: um estudo exploratório da estratégia de multicanal na indústria de alimentos em São José do Rio Preto |
Other Titles: | Marketing Channels: an exploratory study of the multichannel strategy in the food industry in São José do Rio Preto |
Authors: | SOARES, Marcelo Ito |
Advisor: | DEZANI, Adriana Alvarenga |
type of document: | Artigo Científico |
Keywords: | Marketing;Serviço de atendimento ao consumidor;Industria alimentaria |
Issue Date: | 2021 |
Publisher: | 121 |
Citation: | SOARES, Marcelo Ito. Canais de Marketing: um estudo exploratório da estratégia de multicanal na indústria de alimentos em São José do Rio Preto. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2021. |
Abstract: | O estudo enfatiza a problemática da a importância da estratégia multicanal para a indústria no setor de alimentos, uma vez que as diferentes formas de interação com seus clientes sofrem modificações sistemáticas em função da revolução que a tecnologia, em especial a internet, busca-se o cliente como o centro, Customer Experience (CX), para entregar valor ao mesmo, e dessa forma, tanto a indústria quanto o varejo de alimentos procuram diversificar e integrar os canais para chegar ao consumidor e estreitar
relacionamentos. As indústrias do setor de alimentos ao utilizarem as estratégias de multicanais, podem aumentar o desempenho e melhorar suas vendas e aumentar a sua credibilidade no mercado, fato esse demonstrado pelas indústrias levantadas como a interação produto e tecnologia digital. A adoção de uma estratégia multicanal pode ser uma alternativa para a indústria de alimentos contornar e minimizar o poder do varejo, ampliar mercado e faturamento, estar mais próxima dos clientes e entender suas necessidades. The study emphasizes the issue of the importance of the multichannel strategy for the industry in the food sector, since the different forms of interaction with its customers undergo systematic changes due to the revolution that technology, especially the internet, seeks to achieve. customer as the center, Customer Experience (CX), to deliver value to it, and in this way, both the industry and the food retailer seek to diversify and integrate channels to reach the consumer and strengthen relationships. Industries in the food sector, when using multichannel strategies, can increase performance and improve their sales and increase their credibility in the market, a fact demonstrated by industries surveyed such as product interaction and digital technology. Adopting a multichannel strategy can be an alternative for the food industry to bypass and minimize the power of retail, expand market and revenue, be closer to customers and understand their needs. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30930 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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