Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30761
Title: Consultoria destinada à empresa Casa do Xavier
Authors: FONTANA, Beatriz Souza
SANTOS, Nicolly Furquim dos
NOVAIS, Rayssa Alves
PEREIRA, Thiely Ramos Rocha
Advisor: SILVA, Alessandra Lins Pereira
type of document: Monografia
Keywords: Consultoria de empresas;Panificação;Produtos da panificação;Gestão de negócios;Administração de empresas;Pequenas e médias empresas
Issue Date: Dec-2024
Publisher: 210
Citation: FONTANA, Beatriz Souza; SANTOS, Nicolly Furquim dos; NOVAIS, Rayssa Alves; PEREIRA, Thiely Ramos Rocha. Consultoria destinada à empresa Casa do Xavier. 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2024.
Abstract: Este documento tem como objetivo apresentar as etapas realizadas na elaboração de um serviço diagnóstico que tem como finalidade a identificação de problemáticas presentes em uma empresa através da análise de dados coletados, assim, propondo soluções baseadas nas metodologias apresentadas pelos professores da área técnica de administração ao longo dos três anos de curso. A empresa a qual foi prestado o serviço de consultoria empresarial foi a “Casa do Xavier”, que se trata de uma panificadora de pães caseiros e para auxiliar o negócio a expandir foi empregado na prática táticas e conceitos de diversas áreas da administração como o marketing, logística, vendas por meio de recursos digitais, prospecção de clientes, gestão de pessoas etc. sempre tendo em vista as necessidades dos clientes para que a empresa alcance seus objetivos.
This document aims to present the steps taken in the development of a diagnostic service whose purpose is to identify problems present in a company through the analysis of collected data, thus proposing solutions based on the methodologies presented by teachers in the technical area of administration throughout the three years of the course. The company to which the business consultancy service was provided was “Casa do Xavier”, which is a homemade bread bakery and to help the business expand, tactics and concepts from different areas of administration such as marketing were used in practice. logistics, sales through digital resources, customer prospecting, people management, etc. always keeping in mind the needs of customers so that the company achieves its objectives.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30761
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.