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dc.contributor.advisorMARQUEZINI, Fabiana de Cássia Ferreira-
dc.contributor.authorSILVA, Bruno Henrique Pim da-
dc.contributor.authorMORAES, Heitor-
dc.contributor.authorLIMA, Ryan Gabriel de-
dc.contributor.authorCONSTANTINO, Victor Gabriel Vieira-
dc.date.accessioned2025-03-17T14:24:19Z-
dc.date.available2025-03-17T14:24:19Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSILVA, Bruno Henrique Pim da. Marketing e sua relação com o público infantilpt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/30421-
dc.description.abstractO marketing é uma disciplina que busca entender as necessidades e os desejos do consumidor e, em seguida, criar e fornecer produtos ou serviços que atendam a essas necessidades e desejos. No caso do público infantil, isso significa entender as necessidades e desejos das crianças e criar campanhas de marketing que as atraiam e as incentivem a comprar determinados produtos ou serviços. O consumidor infantil não aceita mais os brinquedos tradicionais. A criança de hoje quer produtos que tenham um diferencial, a mudança tecnológica nos produtos encanta e é um grande causador dessa mudança de comportamento.pt_BR
dc.description.abstractMarketing is a discipline that seeks to understand consumer needs and wants and then create and deliver products or services that meet those needs and wants. In the case of children this means understading the needs and desires of children and creating maketing campaigns that attract them and encourage them to buy certain products or services. The child consumer no longer accepts traditional toys. Today's children want products that make a difference, technological change in products delights and is a major cause of this change in behavior.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher255pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing e a sua relação com o público infantilpt_BR
dc.title.alternativeMarketing and its relationship with childrenpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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