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dc.contributor.authorNANNI, Henrique Cesar-
dc.contributor.authorSILVA, Camila Angelica Batista da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Ludmilla de Santana-
dc.date.accessioned2025-02-27T19:07:52Z-
dc.date.available2025-02-27T19:07:52Z-
dc.date.issued2023-12-28-
dc.identifier.citationNANNI, Henrique Cesar; SILVA, Camila Angelica Batista da; PEREIRA, Ludmilla de Santana. Análise comparativa dos canais virtuais em redes de pet shop. Revista Tecnológica da Fatec Americana, Americana. v.11, n.1, p.12-22, abril/setembro 2023. Disponível em: https://www.fatec.edu.br/revista/index.php/RTecFatecAM/article/view/344/261. DOI: 10.47283/244670492023110112pt_BR
dc.identifier.issn2446-7049-
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29951-
dc.description.abstractO comércio de pet shop mantem-se crescendo, mesmo depois da pandemia. O número de animais de estimação e apego dos seres humanos com seus pets é outro fator em crescimento. O uso de canais de comunicação mais eficazes é fundamental para que as empresas se aproximem do seu público-alvo. O objetivo desta pesquisa é analisar e comparar os principais canais de comunicação com ênfase nos virtuais nas três maiores empresas do setor “Pet Shop” na Baixada Santista. A premissa é verificar as melhores ferramentas, como instrumento para melhorar o relacionamento e fidelizar seus clientes. Buscou-se nos sites e nas redes sociais os elementos necessários para análise comparativa. Os resultados mostram os principais meios de comunicação utilizados pelas empresas para transmitir conteúdos informativos, sendo os principais: TikTok, Instagram e YouTube. Contudo, é notório afirmar que os canais virtuais executam vários tipos de mensagens e fazem parte das estratégias de marketing das empresas de Pet shop.pt_BR
dc.description.abstractThe pet shop trade continues to grow, even after the pandemic. The number of pets and the attachment of humans to their pets is another growing factor. The use of more effective communication channels is essential for companies to get closer to their target audience. The objective of this research is to analyze and compare the main communication channels with an emphasis on the virtual ones in the three largest companies in the “Pet Shop” sector in Santos. The premise is to verify the best tools, as an instrument to improve the relationship and retain customers. The necessary elements for comparative analysis were searched on websites and social networks. The results show the main means of communication used by companies to transmit informational content, the main ones being: TikTok, Instagram and YouTube. However, it is clear to say that virtual channels carry various types of messages and are part of the marketing strategies of pet shop companies.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofseriesR.Tec.FatecAM Americana, v.11, n.1, p.12-22, abril/setembro 2023;;-
dc.subjectAnimais domésticospt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMeios de comunicaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise comparativa dos canais virtuais em redes de pet shoppt_BR
dc.title.alternativeComparative analysis of virtual channels in pet shop chainspt_BR
dc.typeArtigo científico-
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