Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29888
Título: | Inova study: plataforma de estudos visando a acessibilidade. |
Título(s) alternativo(s): | Inova study: study platform aimed at accessibility. |
Autor(es): | NUNES, Carine Nogueira MALACHIAS, Guilherme Bertão OLIVEIRA, Julia Maciel de |
Orientador(es): | BALBO, Luiz Henrique |
Outro(s) contribuidor(es): | CARABOLANTE, Gustavo Franzin BALBO, Luiz Henrique CAVALCANTE, Otavio da Silva |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Sistemas;Ensino;Inclusão digital |
Data do documento: | Dez-2024 |
Editor: | 138 |
Referência Bibliográfica: | NUNES, Carine Nogueira; MALACHIAS, Guilherme Bertão; OLIVEIRA, Julia Maciel de, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática para internet) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2024. |
Resumo: | O Inova Study é um sistema de ensino online projetado para proporcionar uma
experiência de aprendizado atraente, prática e compreensível para estudantes de
todas as idades e campos de estudo. Ele oferece recursos com uma interface
moderna e intuitiva, juntamente com recursos como uma biblioteca digital estruturada
e ferramentas de sugestão customizadas. O projeto adota normas como as WCAG e
normas do W3C, assegurando funcionalidades inclusivas como leitores de tela e
legendas. Com essas funcionalidades, o sistema torna o processo de aprendizagem
uma vivência colaborativa e personalizada, satisfazendo as necessidades
educacionais e simplificando o acesso a conteúdos variados de maneira eficaz e
cativante. The Inova Study is an online learning system designed to provide an engaging, practical, and accessible learning experience for students of all ages and fields of study. It features a modern and intuitive interface, along with resources such as a structured digital library and customized suggestion tools. The project adheres to standards like the WCAG and W3C guidelines, ensuring inclusive functionalities such as screen readers and captions. With these features, the system transforms the learning process into a collaborative and personalized experience, meeting educational needs and simplifying access to diverse content effectively and attractively. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29888 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
INOVA STUDY.pdf | 1.67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.