Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29809
Title: Marketing digital das empresas no século vigente
Authors: SILVA, Artur Daniel Doarte da
COSTA, Breno Henrique Ferreira
CIMARDI, Edson da Silva
OLIVEIRA, Matheus Rodrigues de
TREVISAN, Murilo Carlos
Advisor: SILVA, Tatiane da
Other contributor: SILVA, Tatiane da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing on-line;Empresas;Administração
Issue Date: 22-Nov-2023
Publisher: 052
Citation: SILVA, A. D. D. et al. Marketing digital das empresas no século vigente. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Etec Profª Carmelina Barbosa, Dracena, 2023.
Abstract: Neste trabalho será abordado o Marketing na esfera tradicional e digital, onde será apresentado sua história e evolução da temática, juntamente com os ambientes em que estão presentes e de quais maneiras ele afeta nosso cotidiano através dessas conexões mantidas nesses mesmos locais onde se encontra; como são aplicadas as diversas formas de publicidade e o porquê esses espaços vieram a ser utilizados pelas empresas. Também vão ser introduzidos os principais conceitos do marketing, que são na realidade os pilares que permite que uma boa gestão no marketing aconteça, e, para que o conceito de marketing nasça dentro de uma organização. Além disso estão contidos nesse TCC, algumas das principais ferramentas e estratégias utilizadas pelo marketing como forma de inovação e solução para problemas específicos. Tais ferramentas contribuem na cultura organizacional da empresa tornando-a mais organizada e ativa no mercado. Vale ressaltar que este trabalho procura informar e transparecer fatos e conceitos relacionados ao Marketing com o auxílio de pesquisas de campo e recursos digitais para que as informações sejam concretas e transparentes.
This work will address Marketing - in the traditional and digital sphere - where its history and evolution of the theme will be presented, along with the environments in which it is present and in which ways it affects our daily lives through these connections maintained in these same places where it is found; how different forms of advertising are applied and why these spaces came to be used by companies. The main marketing concepts will also be introduced, which are in reality the pillars that allow good marketing management to happen, and for the marketing concept to be bom within an organization. Furthermore, this TCC contains some of the main tools and strategies used by marketing as a form of innovation and solution to specific problems. Such tools contribute to the company's organizational culture, making it more organized and active in the market. Tt is worth mentioning that this work seeks to inform and convey facts and concepts related to Marketing with the help of field research and digital resources so that the information is concrete and transparent.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29809
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.