Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29583
Título: Lançamento da marca Rock Protein
Título(s) alternativo(s): Marketing plan: launch of the Rock Protein brand
Autor(es): PAIVA, Cleiane Pereira
JESUS, Giovanna Kelly Souza de
CRUZ, Matheus Augusto Moreira da
SOARES, Paulo Henrique Francisco
Orientador(es): MARCO, Ana Carolina Silveira de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Alimentação;Saúde;Hábitos alimentares;Marketing estratégico;Marcas
Data do documento: Dez-2024
Editor: 139
Referência Bibliográfica: PAIVA, Cleiane Pereira; JESUS, Giovanna Kelly Souza de; BRAGA, CRUZ, Matheus Augusto Moreira da; et al. Lançamento da marca Rock Protein. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso aborda a concepção e o planejamento estratégico da Rocket Protein, uma empresa fictícia voltada para a produção de marmitas nutritivas e balanceadas, destinadas a atender pessoas com rotinas intensas e dificuldade em preparar refeições saudáveis. Com o objetivo de oferecer uma alternativa prática e de qualidade ao consumo de fast food, a empresa busca promover uma alimentação equilibrada e acessível, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus clientes. O projeto contempla desde a definição da identidade da marca até o desenvolvimento de estratégias de marketing, logística e sustentabilidade, evidenciando o potencial do negócio em impactar positivamente os hábitos alimentares e atender às demandas de um público que valoriza saúde e praticidade. Palavras-chave: Alimentação Saudável; Marmitas; Marketing.
This Final Graduation Project focuses on the conception and strategic planning of Rocket Protein, a fictional company dedicated to producing nutritious and balanced meal boxes aimed at individuals with busy routines who struggle to prepare healthy meals. The company seeks to provide a practical and high-quality alternative to fast food consumption, promoting accessible and balanced nutrition to enhance its customers' quality of life. The project encompasses the development of the brand identity, marketing strategies, logistics, and sustainability practices, highlighting the business's potential to positively influence eating habits and meet the demands of a target audience that values health and convenience. Keywords: Healthy Eating; Lunchboxes; Marketing.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29583
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_2_cleiane_pereira_paiva_plano_de_marketing_lancamento_da_marca_rock_protein.pdf1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.