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Title: Análise do uso das mídias sociais e a influência para o setor de meio de hospedagem: hotéis na Estância Turística de São Roque
Other Titles: Analysis the use of social media and its influence on the hospitality sector: hotels in São Roque's Tourism Region
Authors: TENÓRIO, Rita de Cássia Vieira
Advisor: SILVA, Katherine Aparecida dos Santos
Other contributor: URBANO, Divanil Antunes
SAVIOLI, Valencia Ferraz da Silva
type of document: Monografia
Keywords: Marketing de mídias sociais;Hotelaria;Marketing turístico;Marketing de serviço
Issue Date: 18-Jun-2019
Publisher: 265
Citation: TENÓRIO, Rita de Cássia. Análise do uso das mídias sociais e a influência para o setor de meio de hospedagem: hotéis na Estância Turística de São Roque: Fatec São Roque, 2019
Abstract: Atualmente, com o avanço da informação tecnológica e a facilidade que temos de nos conectar percebemos o quão rápido uma notícia publicada percorre o mundo. O turismo é uma área muito ampla, vai muito além dos passeios, fotos e paisagens este setor faz o uso da tecnologia para divulgações, vendas e principalmente ter a percepção dos seus clientes como por exemplo, características, gastos, desejos e comportamento. Através do avanço do marketing para o marketing digital o turismo também se beneficiou utilizando novas técnicas e estratégias de mercado para atingir seu público alvo sobretudo de maneira ágil e prática. As mídias sociais estão cada vez mais presentes no turismo, na divulgação e vendas como para o retorno, um feedback dos serviços prestados. Com o estudo aplicado nos hotéis de São Roque, observamos diferente situações entre os empreendimentos, que notável pela análise de suas mídias sociais.
Description: Nowadays, with the advancement of technological information and the ease we have to connect, we realize how quickly published news travels the world. Tourism is a very broad area, goes far beyond the tours, photos and landscapes this sector makes use of technology for disclosures, sales and mainly have the perception of their customers such as features, expenses, desires and behavior. Through the advancement of marketing to digital marketing, tourism has also benefited by using new techniques and market strategies to reach its target audience, in an agile and practical way. Social media is increasingly present in tourism, in the dissemination and sales as for the return, a feedback of the services provided. With the study applied in the hotels of São Roque, we observed different situations among the enterprises, which is notable for the analysis of their social media.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29426
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