Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29426
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Katherine Aparecida dos Santos-
dc.contributor.authorTENÓRIO, Rita de Cássia Vieira-
dc.contributor.otherURBANO, Divanil Antunes-
dc.contributor.otherSAVIOLI, Valencia Ferraz da Silva-
dc.date.accessioned2025-02-14T20:25:01Z-
dc.date.available2025-02-14T20:25:01Z-
dc.date.issued2019-06-18-
dc.identifier.citationTENÓRIO, Rita de Cássia. Análise do uso das mídias sociais e a influência para o setor de meio de hospedagem: hotéis na Estância Turística de São Roque: Fatec São Roque, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29426-
dc.descriptionNowadays, with the advancement of technological information and the ease we have to connect, we realize how quickly published news travels the world. Tourism is a very broad area, goes far beyond the tours, photos and landscapes this sector makes use of technology for disclosures, sales and mainly have the perception of their customers such as features, expenses, desires and behavior. Through the advancement of marketing to digital marketing, tourism has also benefited by using new techniques and market strategies to reach its target audience, in an agile and practical way. Social media is increasingly present in tourism, in the dissemination and sales as for the return, a feedback of the services provided. With the study applied in the hotels of São Roque, we observed different situations among the enterprises, which is notable for the analysis of their social media.pt_BR
dc.description.abstractAtualmente, com o avanço da informação tecnológica e a facilidade que temos de nos conectar percebemos o quão rápido uma notícia publicada percorre o mundo. O turismo é uma área muito ampla, vai muito além dos passeios, fotos e paisagens este setor faz o uso da tecnologia para divulgações, vendas e principalmente ter a percepção dos seus clientes como por exemplo, características, gastos, desejos e comportamento. Através do avanço do marketing para o marketing digital o turismo também se beneficiou utilizando novas técnicas e estratégias de mercado para atingir seu público alvo sobretudo de maneira ágil e prática. As mídias sociais estão cada vez mais presentes no turismo, na divulgação e vendas como para o retorno, um feedback dos serviços prestados. Com o estudo aplicado nos hotéis de São Roque, observamos diferente situações entre os empreendimentos, que notável pela análise de suas mídias sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher265pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectMarketing turísticopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subject.otherTurismo, Hospitalidade e Lazerpt_BR
dc.titleAnálise do uso das mídias sociais e a influência para o setor de meio de hospedagem: hotéis na Estância Turística de São Roquept_BR
dc.title.alternativeAnalysis the use of social media and its influence on the hospitality sector: hotels in São Roque's Tourism Regionpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.