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dc.contributor.advisorCAVALCANTE, Eduardo dos Reis-
dc.contributor.authorSANTOS, Fernanda Laruccia dos-
dc.contributor.authorEVANGELISTA, Isabella de Melo-
dc.contributor.authorANDRADE, Jocimara Valim de-
dc.contributor.otherCAVALCANTE, Eduardo dos Reis-
dc.contributor.otherMATOS, Janara de Camargo-
dc.contributor.otherANDRADE, Marcelo Pereira de-
dc.date.accessioned2025-02-14T13:21:05Z-
dc.date.available2025-02-14T13:21:05Z-
dc.date.issued2024-06-18-
dc.identifier.citationSANTOS, Fernanda Laruccia dos; EVANGELISTA, Isabella de Melo; ANDRADE, Jocimara Valim de. Burguer delight, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, Praia Grande, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29385-
dc.description.abstractEm uma sociedade que celebra a individualidade e a auto-expressão, até mesmo as escolhas cotidianas, como o que comer, podem ser vistas como uma afirmação da liberdade individual. Reconhecendo essa tendência, este plano de negócios propõe a criação da primeira hamburgueria self-service da Baixada Santista, unindo a praticidade do autosserviço ao lanche mais popular do planeta: o hambúrguer. O diferencial da hamburgueria consiste em permitir que o cliente personalize seu hambúrguer de acordo com suas preferências, compondo-o com os diversos ingredientes oferecidos, sempre frescos e de alta qualidade, nos quais incluem-se opções veganas e vegetarianas. O objetivo central é definir a viabilidade e o potencial de sucesso do empreendimento na região, considerando os aspectos mercadológicos, competitivos e financeiros do negócio. Para avaliar a viabilidade do negócio, foram empregadas ferramentas de gestão como SWOT, PESTEL e 5 Forças de Porter. A carência de hamburguerias self-service na região limita as opções dos consumidores que desejam personalizar seus lanches. Essa lacuna no mercado representa uma oportunidade para o empreendimento, que visa atender à demanda crescente por experiências gastronômicas personalizadas.pt_BR
dc.description.abstractIn a society that celebrates individuality and self-expression, even everyday choices, such as what to eat, can be seen as an affirmation of individual freedom. Recognizing this trend, this business plan proposes the creation of the first self-service burger restaurant in Baixada Santista, combining the convenience of self-service with the world's most popular sandwich: the hamburger. The restaurant's unique selling point lies in allowing customers to customize their burgers according to their preferences, using a variety of fresh, high-quality ingredients, including vegan and vegetarian options. The central objective is to define the feasibility and potential success of the venture in the region, considering the market, competitive, and financial aspects of the business. To assess the business's viability, management tools such as SWOT, PESTEL, and Porter's Five Forces were employed. The lack of self-service burger restaurants in the region limits consumer options for personalized burgers. This market gap represents an opportunity for the venture, which aims to meet the growing demand for personalized dining experiences.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher129pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectHambúrguerpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleBurguer delightpt_BR
dc.title.alternativeBurguer delightpt_BR
dc.typePlano de Negóciospt_BR
dcterms.type-pt_BR
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