Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29062
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSTRINGUETTO, Anelise-
dc.contributor.advisorNEVES, Diego Silva-
dc.contributor.authorFARIA, Ana Lívia Alves-
dc.contributor.authorSANTOS, Maria Eduarda da Silva-
dc.contributor.authorFONTES, Tainá da Silva-
dc.contributor.authorCARDOSO, Eduardo Honório da Silva-
dc.contributor.otherKATAYOSE, Renê Etsuo-
dc.date.accessioned2025-02-07T17:44:06Z-
dc.date.available2025-02-07T17:44:06Z-
dc.date.issued2024-12-05-
dc.identifier.citationFARIA, Ana Lívia Alves; SANTOS, Maria Eduarda da Silva; FONTES, Tainá da Silva; CARDOSO, Eduardo Honório da Silva. Análise dos efeitos negativos do mau uso do marketing digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29062-
dc.description.abstractO Marketing Digital pode ser definido como a utilização de ferramentas digitais para a divulgação de produtos e serviços, o aperfeiçoamento da relação com o cliente e a melhoria da imagem de marca. Se mal utilizado, o Marketing Digital pode levar a situações negativas para as corporações e consumidores, mas se usado corretamente, pode ser um recurso efetivo e eficiente para promover produtos e serviços, alcançar resultados mensuráveis. No projeto apresentado será abordado assuntos relacionados aos benefícios do marketing digital e os seus pontos prejudiciais se utilizado de má forma. Palavras-chaves: Marketing Digital. Ferramentas digitais. Uso incorreto. Resultados. Mensuráveis. Benefícios. Pontos prejudiciais.pt_BR
dc.description.abstractDigital Marketing can be defined as the use of digital tools to promote products and services, improve customer relationships and improve brand image. If used incorrectly, Digital Marketing can lead to negative situations for corporations and consumers, but if used correctly, it can be an effective and efficient resource to promote products and services, achieving measurable results. The project presented will address issues related to the benefits of digital marketing and its harmful points if used in a bad way.-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher191pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAnálise dos efeitos negativos do mau uso do marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the negative effects of the misuse of digital marketing-
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3M - B - MktDigital e as Influências - AnaLivia-Eduardo-Taina-MariaEduarda.pdf461.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.