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Title: Aplicabilidade das ferramentas de marketing: distribuidora de gás
Other Titles: Applicability of marketing tools: gas distributor
Authors: JESUS, Gabriel Santana de
SILVA, Gabriela Aparecida da
ROSA, Gabriela da Silva
MARTINS, Gabriela Santos
Advisor: STRINGUETTO, Anelise
NEVES, Diego Silva
Other contributor: KATAYOSE, Renê Etsuo
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing (ferramentas)
Issue Date: 5-Dec-2024
Publisher: 191
Citation: JESUS, Gabriel Santana de; SILVA, Gabriela Aparecida da; ROSA, Gabriela da Silva; MARTINS, Gabriela Santos. Aplicabilidade das ferramentas de marketing: distribuidora de gás, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2024
Abstract: O trabalho explora a aplicabilidade das ferramentas de marketing em uma distribuidora de gás. O foco é analisar como as ferramentas podem aumentar as vendas e engajar os clientes, usando as estratégias como WhatsApp automatizado e ser ativo nas redes sociais. A pesquisa aborda a importância dessas práticas para impulsionar a competitividade no mercado e melhorar a interação com os clientes. Além do mais, o trabalho aborda como essas ferramentas podem aumentar o alcance da empresa, que permite uma segmentação mais precisa e um desenvolvimento de campanhas mais diretas. Auxilia a distribuidora a enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais tecnológico, que busca identificar as oportunidades de crescimento e inovação por meio de soluções mais assertivas. O uso dessas ferramentas permite que a distribuidora fortaleça a sua presença online e consiga construir relacionamentos com seus clientes. PALAVRAS-CHAVE: (Ferramentas de marketing, WhatsApp, Redes sociais, Talymari Consigaz).
The work explores the applicability of marketing tools in a gas distributor. The focus is to analyze how tools can increase sales and engage customers, using strategies such as automated WhatsApp and being active on social media. The research addresses the importance of these practices to boost market competitiveness and improve interaction with customers. Furthermore, the work addresses how these tools can increase the company's reach, which allows for more precise segmentation and the development of more direct campaigns. It analyzes how the distributor faces challenges in an increasingly technological market, which seeks to identify opportunities for growth and innovation through more assertive solutions. Using these tools allows the distributor to strengthen its online presence and build relationships with its customers.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29056
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