Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28550
Title: Utilização de web marketing em MPE de varejo. Estudo de caso: Anaie Artesanatos do Brasil
Other Titles: Use of web marketing in retail MPE. Case study: Anaie Artesanatos do Brasil
Authors: GOMES, Leonardo Furtado
Advisor: DIAS, Devancyr Souza
type of document: Monografia
Keywords: Marketing on-line;Redes sociais;Microempresas
Issue Date: Dec-2010
Publisher: 105
Citation: GOMES, Leonardo Furtado. Utilização de web marketing em MPE de varejo. Estudo de caso: Anaie Artesanatos do Brasil, 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2010.
Abstract: O objetivo foi verificar a utilização objetiva de ferramentas de Web Marketing em uma micro empresa interessada em utilizar a internet para elevar as vendas e o número de clientes potenciais. Por meio de questionário com perguntas abertas e fechadas (escala de Likert) a um único entrevistado, verificou se que houve o uso empírico na construção do site funcional e em parte das estratégias de Web Marketing. Das estratégias previstas para Web Marketing, as redes sociais não foram consideradas pela empresa, o que revelou ser uma estratégia para esse tipo de empresa. O site gerou estatísticas, fornecidas pelo provedor, mas não foram utilizadas para tomada de ações mercadológicas. A experiência mostrou que há necessidade de suporte técnico para que os micro empresários possam aproveitar objetivamente os recursos da internet, com especial recomendação para as redes sociais.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28550
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Leonardo Furtado Gomes 2007n122.pdf
  Restricted Access
111.39 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.