Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28413
Title: Do algoritmo à arte: explorando o potencial da IA no design gráfico
Other Titles: Do algoritmo à arte: explorando o potencial da IA ​​no design gráfico
Authors: RIBEIRO, Larissa Gabriela Lourenço
MOURA, Leonardo Henrique Bassanello
RIBEIRO, Maria Julia Marques
Advisor: CAMPOS, Rogério Márcio Rodrigues
type of document: Artigo Científico
Keywords: Design gráfico;Algoritmo;Artes;Inteligência artificial
Issue Date: 10-Dec-2024
Publisher: 026
Citation: RIBEIRO, Larissa Gabriela Lourenço; MOURA, Leonardo Henrique Bassanello; RIBEIRO, Maria Julia Marques. Do algoritmo à arte: explorando o potencial da IA no design gráfico. 2024. 16 p. Artigo. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Design Gráfico) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2024.
Abstract: O projeto desenvolvido será uma apostila didática que tem como principal objetivo ensinar de forma correta e responsiva da Inteligência Artificial no curso técnico de Design Gráfico. Com o crescimento dessa tecnologia em diversos campos de atuação, é necessário que os futuros profissionais a utilizem de forma autônoma e que potencialize a qualidade de seu trabalho. Portanto, esta apostila visa demonstrar de maneira prática e inteligente que é possível adequar diferentes ferramentas da Inteligência Artificial para atender as necessidades do profissional e desenvolver a criatividade sem depender da tecnologia.
The Project developed will be a teaching booklet whose main objective is to teach Artificial Intelligence correctly and responsively in the technical Graphic Design course. With the growth of this technology in diferente fields of activity, it is necessary for future professionals to use it autonomously and to enhance the quality of their work. Therefore, this booklet aims to demonstrate in a practical and inteligente way that it is possible to adapt different Artificial Intelligence tools to meet the needs of professionals and develop creativity without depending on technology.
Description: Banner
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28413
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.