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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28312
Title: | Desenvolvimento de jogo ação retrô: Kombi and Dinosaurs |
Other Titles: | Retro action game development: Kombi and Dinosaurs |
Authors: | SANTOS, Cauã Silva Moreira NASCIMENTO, Davi dos Santos MARCELINO, Fernanda Viana FARIA, Gabriel ROMÃO, Pedro Ferraz SILVA, Ruan Pablo Fernandes |
Advisor: | DOMINGUES, Nivia Maria |
Other contributor: | TENORIO, Wellington Cidade Silva LOPES, Fabiano Jorge Oliveira |
type of document: | Relatório Técnico |
Keywords: | Computação digital;Plataforma digital;Jogos de computador;Jogos de simulação |
Issue Date: | 4-Dec-2024 |
Publisher: | 041 |
Citation: | SANTOS, Cauã Silva Moreira; NASCIMENTO, Davi dos Santos; MARCELINO, Fernanda Viana; FARIA, Gabriel; ROMÃO, Pedro Ferraz; SILVA, Ruan Pablo Fernandes. Desenvolvimento de jogo ação retrô: Kombi and Attack Dinosaurs. Relatório técnico (Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais) -- CETEC - Etec Professor Basilides de Godoy: São Paulo, 2024. |
Abstract: | Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) aborda o desenvolvimento de um jogo
digital no gênero de ação e aventura, ambientado em um cenário pós-apocalíptico. O
objetivo do projeto foi criar uma experiência interativa e envolvente, utilizando elemen tos narrativos e mecânicas de combate e exploração. O processo de desenvolvimento
abrangeu desde a concepção do roteiro, que se passa em um futuro devastado por
uma guerra nuclear, até a criação de personagens, cenários e inimigos. Foram utiliza dos softwares específicos para modelagem 3D, animação e programação, visando
proporcionar uma jogabilidade fluida e desafiante. This Final Project (TCC) discusses the development of a digital game in the action adventure genre, set in a post-apocalyptic scenario. The objective of the project was to create an interactive and engaging experience, utilizing narrative elements and com bat and exploration mechanics. The development process ranged from the conception of the storyline, set in a future devastated by a nuclear war, to the creation of charac ters, environments, and enemies. Specific software was used for 3D modeling, anima tion, and programming, aiming to provide fluid and challenging gameplay |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28312 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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programação_de_jogos_digitais_2024_desenvolvimento_de_jogo_ação_retro_Kombi_and_Dinosaurs_caua_silva_moreira_santos.pdf | 3.38 MB | Adobe PDF | View/Open |
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