Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28064
Title: Fashion circle: conectando moda circular, sustentabilidade e geolocalização
Authors: GOMES, Camila Nogueira
MENDES, Isadora Ramos
BITENCOURT, Isadora Sarah
CORREA, Letícia Aparecida Gomes
Advisor: NETTO, Oliver Marcos
type of document: Monografia
Keywords: Desenvolvimento de software;Moda;Sustentabilidade;aplicativos móveis
Issue Date: 4-Dec-2024
Publisher: 135
Citation: GOMES, C.; MENDES, I.; BITENCOURT, I.; CORREA, L. Fashion circle: conectando moda circular, sustentabilidade e geolocalização. 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Médio) - Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu", Bauru, 2024.
Abstract: O grupo tem como missão promover a demanda consciente e a produção sustentável, focando em atender pessoas que buscam um consumo econômico e responsável. Para isso, foi utilizado um sistema de trocas de mercadorias e vouchers disponibilizados pela empresa, incentivando uma cultura de reutilização e troca entre os consumidores. O objetivo é gerar um impacto significativo na conscientização sobre a moda circular, educando o público a respeito das consequências do consumo desenfreado e das vantagens de uma abordagem mais sustentável. Através do aplicativo que foi denominado Fashion Circle, o intuito é criar uma conexão entre usuários que desejam trocar roupas e acessórios, criando uma comunidade engajada em práticas de consumo consciente. O intuito é não apenas fomentar uma nova maneira de consumir, mas também transformar a forma como as pessoas percebem e se relacionam com a moda.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28064
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mtec_ds_2024_2_ isadora_sarah_ fashion_circle.pdf
  Restricted Access
801.75 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.