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dc.contributor.advisorCOSTA, Michelle Cristina da-
dc.contributor.authorARAUJO, Laura Messias de-
dc.contributor.authorPELISSON, Leonardo do Amaral-
dc.contributor.authorSILVA, Ryan Henrique de Oliveira da-
dc.date.accessioned2025-01-06T19:43:50Z-
dc.date.available2025-01-06T19:43:50Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationARAUJO, Laura Messias de; PELISSON, Leonardo do Amaral; SILVA, Ryan Henrique de Oliveira da. Matemática em jogo: a gamificação como estratégia de aprendizado para o ensino médio. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27774-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo explorar as possibilidades de melhoria na educação do ensino médio, utilizando a gamificação como método de aprendizado, que possibilita uma maior eficácia e qualidade no processo de ensino. Propõe-se a criação de um protótipo de aplicativo pedagógico, com ênfase na disciplina de matemática, visando facilitar e aprimorar o aprendizado dos estudantes por meio de uma metodologia simples, dinâmica e intuitiva, que oferece explicações, feedbacks e revisões contínuas. Para fundamentar a proposta, foram realizados questionários com estudantes do ensino médio, avaliando suas percepções sobre a gamificação com base em suas opiniões e experiências.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMatemática em jogo: a gamificação como estratégia de aprendizado para o ensino médiopt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeProtótipopt_BR
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