Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27718
Title: Carrinho plataforma sem abas com assoalho de chapa 400kg
Other Titles: Platform cart without flaps with sheet metal floor 400kg
Authors: DIAS, Adriel Luiz Martins
ALMEIDA, Gabriel Silva de
MOREIRA, Graziela Luzia
MILANE, Tiago Oliveira
Advisor: NASCIMENTO NETO, Jayro do
NASSIM, Victor Elias
type of document: Manual Técnico
Keywords: Mecânica
Issue Date: Nov-2024
Publisher: 060
Citation: DIAS, Adriel Luiz Martins; ALMEIDA, Gabriel Silva de; MOREIRA, Graziela Luzia; MILANE, Tiago Oliveira. Carrinho plataforma sem abas com assoalho de chapa 400kg, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2024.
Abstract: O modelo escolhido deve atender ao ramo para o qual será empregado, ou seja, ao tipo de material que você pretende carregar, garantindo que a capacidade de peso suportada seja adequada para evitar sobrecarga e danos ao carrinho plataforma. Existem diversos modelos de carrinhos comercializados, com capacidade para carregar de 20 kg a 500 kg, em diferentes formatos e estruturas. A escolha foi feita para facilitar o transporte de materiais e objetos pesados, com o objetivo de construir um carrinho que transporte até 400 kg e ajude pessoas com problemas articulares, evitando o travamento das costas. Nosso objetivo principal ao construir este carrinho é aplicar os métodos de trabalho que aprendemos durante o curso, utilizando ferramentas como serra elétrica, guilhotina e solda, tudo para aumentar nossa experiência e conhecimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27718
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_em_mecanica_integrado_ao_ensino_medio_2024_2_adriel_dias_carrinho_plataforma_sem_abas.pdf
  Restricted Access
2.36 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.