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dc.contributor.advisorCAMINHAS, André Castellano-
dc.contributor.authorHERMÍNIO, Adriana Oliveira Lima-
dc.contributor.authorSANTOS, Eduardo Bernardi dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Giovanna Espindola de-
dc.contributor.authorCAMILLO, João Lucas-
dc.contributor.authorLOPES, Maria Eduarda José-
dc.contributor.authorSOUZA, Murillo Barros de-
dc.contributor.authorZUGAIB, Rafael Matias-
dc.contributor.otherCAMINHAS, André Castellano-
dc.date.accessioned2024-12-20T10:57:40Z-
dc.date.available2024-12-20T10:57:40Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA LIMA, Adriana; SANTOS, Eduardo Bernardi dos; OLIVEIRA, Giovanna Espindola de; CAMILLO, João Lucas; LOPES, Maria Eduarda José; SOUZA, Murillo Barros de; ZUGAIB, Rafael Matias. O desenvolvimento da logística no e-commerce após a pandemia de covid-19 no Brasil. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27608-
dc.description.abstractEste trabalho busca discorrer sobre o desenvolvimento da logística no e-commerce após a pandemia de Covid-19 no Brasil, apontando dados, vantagens e consequências ocorridas no varejo físico e digital com enfoque em dois aspectos: apontar dados que comprovam o aumento da utilização das plataformas digitais para realização de compras online; e demonstrar os pontos que tornaram o e-commerce prático e atrativo para o consumidor. Os métodos utilizados para elaboração da pesquisa, seguiram as quatro bases fundamentais dos manuais científicos, ou seja, a natureza da pesquisa é de caráter básico, de abordagem qualitativa, com procedimentos bibliográficos e de objetivo exploratório. Os resultados obtidos comprovaram por meio dos dados, inúmeras vantagens do e-commerce em relação ao varejo físico, visto que desde 2020 houve aumento crescente no faturamento, número de usuários, frequência de acessos, compras globais e projeções benéficas até 2027. Os fatores de maior influência que fizeram os consumidores optarem pelo e-commerce, foram: preços baixos, entregas rápidas, atendimento 24 horas, variedade de produtos, diversidade na forma de pagamento, praticidade, promoções e descontos. Nesse contexto, entendeu-se que o e-commerce tendem a superioridade em relação ao varejo físico, entretanto, não o substituirá, uma vez que as organizações adaptaram-se tanto a modalidade digital como física, na busca de atenderem as necessidades do mercado de consumo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO desenvolvimento da logística no e-commerce após a pandemia de covid-19 no Brasilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeBannerpt_BR
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O DESENVOLVIMENTO DA LOGISTICA NO E COMMERCE APÓS A PANDEMIA DE COVID 19 NO BRASIL.pdf
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