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Title: O poder da embalagem: o valor que uma embalagem agrega ao produto.
Authors: ROCHA, Anna Clara Santos
FONSECA, Emanuella Machado
OLIVEIRA, Kauan Cerqueira de
Advisor: ARRUDA, Rejane Aparecida de Oliveira
type of document: Monografia
Keywords: Embalagens;Produtos
Issue Date: 6-Dec-2024
Publisher: 261
Citation: ROCHA, Anna Clara Santos; FONSECA, Emanuella Machado; OLIVEIRA, Kauan Cerqueira de. O poder da embalagem: o valor que uma embalagem agrega ao produto, 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Darcy Pereira de Moraes, Itapetininga, 2024.
Abstract: Este Trabalho de Conclusão de Curso intitulado O Poder Da Embalagem: o valor que uma embalagem agrega ao produto. O problema de pesquisa é investigar o valor que uma embalagem agrega a um produto na visão das pessoas. Buscou-se então responder a este problema de pesquisa, através de um formulário elaborado no Google Forms, formulários esses que foram passados via redes sociais. Os resultados de dados coletados, está estruturada da seguinte forma: inicialmente é apresentado brevemente a história, as fases, o conceito, a função, a importância da embalagem no mercado, a importância da ética e estética nas embalagens, a influência da embalagem na hora da compra, e a embalagem de consumo e seus requisitos, com base em Mestriner (2002), Moura e Banzato (1997), Neto (1999), entre outros. Os resultados obtidos apontam que as aparências realmente fazem a diferença quando o assunto é realizar a aquisição, acaba influenciando diretamente, o que resulta numa maior necessidade de se investir em embalagens mais elaboradas e que chamem a atenção para o produto. Palavras-Chave: Embalagem. Produto. Mercado. Compra.
ABSTRACT This work of conclusion of course entitled The Power Of The Packaging: the value that a package adds to the product. The research problem is investigate the value that a package adds to the product in people’s eyes. Then sought respond to this research problem, through a form prepared in Google Forms, forms that were passed via social networks. The results of the collected data, it is structured as follows: initially is presented briefly the history, the fases, the concept, the function, the importance of the package in the Market, the importance of ethics and aesthetics in packaging, the influence of package at the time of purchase, and consumer packaging and its requirements, based on Mestriner (2002), Moura and Banzato (1997), Neto (1999), between others. The results obtained indicate that appearances really make the difference when it comes to carrying out the acquisition, ends up directly influencing which results in a greater need to invest in more elaborate packaging that draws attention to the product. Keyword: Packaging. Product. Market. Purchase.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27601
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