Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27585
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUSA, Éder Aparecido de-
dc.contributor.authorSOUZA, Maria Laura da Silva-
dc.contributor.authorDAMASCENO, Muriele Cristina Fornazaro-
dc.contributor.authorBORTOLETO, Murieli de Oliveira-
dc.contributor.authorJESUS, Vitória Oliveira de-
dc.contributor.otherSOUSA, Éder Aparecido de-
dc.date.accessioned2024-12-19T16:39:47Z-
dc.date.available2024-12-19T16:39:47Z-
dc.date.issued2024-12-
dc.identifier.citationSOUZA, Maria Laura da Silva; DAMASCENO, Muriele Cristina Fornazaro; BORTOLETO, Murieli de Oliveira; DELMOND, Stéffani Dias; JESUS, Vitória Oliveira de. Marketing digital para as empresas de e-commerce. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27585-
dc.description.abstractNo mundo atual, o comércio eletrônico, ou e-commerce, se tornou uma parte essencial da vida cotidiana, com consumidores comprando tudo, desde roupas até mantimentos, de forma online. Com o crescimento da internet e a mudança nos hábitos de compra dos consumidores, as estratégias de marketing tradicionais deram lugar a um novo paradigma: o marketing digital. Dentro desse cenário, o ecommerce assume um papel central, e a tecnologia mostra-se como uma ferramenta essencial para impulsionar o sucesso e a competitividade das empresas no ambiente online. O presente trabalho tem como foco, explorar como o marketing digital impulsiona o e-commerce, analisando estratégias, desafios, tendências e ferramentas utilizadas. Além, de identificar a evolução e iniciar com uma revisão bibliográfica sobre o tema, ressaltando as vantagens do marketing digital no ecommerce. Será aplicado um questionário para as empresas que atuam diretamente com o marketing, para saber como elas se desenvolveram com o passar do tempo. Além de coletar informações de forma indireta (referências bibliográficas). O presente trabalho será apresentado, a análise de métodos, tendências inovadoras, ferramentas e desafios do marketing digital no e-commerce, identificando o avanço dessa tecnologia, nas empresas, direcionado às instituições que trabalham através da internet, assim auxiliando o conhecimento aprofundado do marketing digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital para as empresas de e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.typeBannerpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MARKETING DIGITAL PARA AS EMPRESAS DE E-COMMERCE.pdf
  Restricted Access
197.36 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.