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dc.contributor.advisorOLIVA, Rafael Augusto-
dc.contributor.authorSILVA, Bruna Aparecida-
dc.contributor.authorLEMES, Raphaela Miranda-
dc.contributor.otherSANTOS JÚNIOr, Nazor dos-
dc.contributor.otherLUCCAS, Taciana Maria Lemes de-
dc.date.accessioned2024-12-12T16:46:43Z-
dc.date.available2024-12-12T16:46:43Z-
dc.date.issued2024-11-20-
dc.identifier.citationSILVA, Bruna Aparecida da; LEMES, Raphaela Miranda. Atendimento ao cliente e a importância da argumentação eficiente: uma pesquisa aplicada. SP, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27231-
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo investigar a importância da argumentação eficiente no contexto do atendimento bancário, analisando como a comunicação efetiva dos funcionários influencia a percepção dos clientes sobre a qualidade do serviço prestado. Foi realizada pesquisa aplicada, quantitativa, descritiva e primária, com base em 100 clientes de uma instituição bancária e análise por meio de SPSS. Resultados evidenciaram a influência na tomada de decisão do cliente, no nível de reclamação, na satisfação do cliente, na retenção e na percepção de qualidade, excelência e eficiência do atendimentopt_BR
dc.description.abstractThis research aimed to investigate the importance of efficient argumentation in the context of banking services, analyzing how effective employee communication influences customers' perception of the quality of the service provided. Applied, quantitative, descriptive and primary research was carried out, based on 100 customers of a banking institution and analysis using SPSS. Results showed the influence on customer decision-making, the level of complaints, customer satisfaction, retention and perception of quality, excellence and efficiency of service.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente e a importância da argumentação eficiente: uma pesquisa aplicadapt_BR
dc.title.alternativeCustomer service and the importance of efficient argumentation: an applied researchpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.typeOutros...pt_BR
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TG ATENDIMENTO AO CLIENTE E A IMPORTANCIA DA COMUNICAÇÃO EFICIENTE - Bruna e Raphaela...pdf
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