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Título: A influência do marketing digital no comportamento do consumidor
Título(s) alternativo(s): The influence of digital marketing on consumer behavior
Autor(es): SILVA, Ana Julia da
SILVA, Eric Correa da
Orientador(es): SILVA, Fernanda Reis da
Outro(s) contribuidor(es): AIZO, Helena Xavier
BALDO, Marcelo
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Comportamento do consumidor
Data do documento: 20-Nov-2024
Editor: 275
Referência Bibliográfica: SILVA, Ana Julia da; Silva, Eric Correa da Silva. A influência do marketing digital no comportamento do consumidor. - SP, 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2024.
Resumo: Este estudo destaca como o marketing digital tem impactado significativamente as decisões de compra dos consumidores na era digital, a partir de pesquisas bibliográficas, literatura atualizada e uma análise de caso, destacando a complexidade das interações e a necessidade de abordagens centradas no consumidor para maximizar os benefícios dessa poderosa ferramenta de marketing.
This study highlights how digital marketing has significantly impacted consumers' purchasing decisions in the digital era, based on bibliographic research, updated literature and a case study, highlighting the complexity of interactions and the need for consumer-centric approaches to maximize profits. benefits of this powerful marketing tool
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27222
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