Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27057
Título: Plano de negócios natural nutri indústria ltda.
Autor(es): MACEDO, Brenna Monteiro
TEIXEIRA, Camila Tereza Alves
RODRIGUES, Juliana Kátia
CIRINO, Kathleen Adriane
ALVES, Tainara dos Santos
Orientador(es): SANTOS, Doroteia Soares dos
Tipo documental: Plano de Negócios
Palavras-chave: Doenças cardiovasculares;Internacionalização de empresas
Data do documento: 8-Dez-2015
Editor: 106
Referência Bibliográfica: MACEDO, Brenna Monteiro; TEIXEIRA, Camila Tereza Alves; RODRIGUES, Juliana Kátia; CIRINO, Kathleen Adriane; ALVES, Tainara dos Santos. Plano de Negócios Natural Nutri Indústria LTDA, 2015. Relatório Técnico-científico (Curso Superior de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia Prof João Mod. Guaratinguetá.
Resumo: Este plano de negócios tem por objetivo analisar a expansão da linha de produtos da empresa Natural Nutri no mercado nacional e internacional, tornando-se conhecido no mercado de atuação. A empresa iniciou seu trabalho em 2010, com a parceria de cinco sócias, que se uniram para criar um produto diferenciado e inovador para o mercado, que pudesse proporcionar sabor e qualidade de vida aos consumidores. Sendo, assim, criada a empresa Natural Nutri, que tem como intuito a valorização da qualidade de vida, e com seu produto inovador: o biscoito de pinhão sem glúten, feito com ingredientes selecionados e saborosos, com receitas caseiras de família. O local de implantação da empresa foi escolhido pelas sócias, com o objetivo de otimizar sua rota, podendo assim atender melhor os clientes das regiões alvo de mercado, Região Sul e Sudeste. Escolhendo assim a cidade de Lorena, no Estado de São Paulo, para a instalação da empresa. Constam deste Plano de Negócios, documentos de análise de marketing, produção da empresa, sistemas logísticos, roteirização e distribuição, as tecnologias da empresa, como, ERP e CRM, e os futuros planos de expansão. Além disso, ainda é apresentado o plano de internacionalização da marca, para distribuição de seus produtos para o Panamá, país alvo da empresa. Baseado nos relatórios e pesquisas realizadas, a empresa pretende crescer no mercado nacional e ser aceita no mercado internacional, atingindo cada vez mais a população brasileira e do mundo.This business plan aims to examine the expansion of Nutri Natural company’s product line in the domestic and international market, becoming known in the market segment. The company began its work in 2010 with the partnership of five members, who came together to create a distinctive and innovative product to the market that could provide flavor and quality of life to consumers. So the company created Nutri Natural, which has the intention to valuing quality of life, and with its innovative product: the pinion biscuit gluten-free, made with selected ingredients and tasty, with homemade recipes to place family. The deployment of company was chosen by the partners, in order to optimize your route, thus being able to better serve customers in the target market regions, South and Southeast. So, choosing the city of Lorena, in São Paulo, for the installation of the company. Stated in this Business Plan marketing analysis documents,the company’s production, logistics systems, routing and distribuition, the company’s technologies, as ERP and CRM, and future expansion plans. In addition, it is displayed the brand internationalization plan for distribuition of its products to Panama, target country of the company. Bases on the reports and surveys conducted, the company intends to grow in the domestic market and be accepted in the international market, reaching more and more Brazilian and world population.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/27057
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
logistica_2015_2_brenna_monteiro_macedo_plano_de_negocios_natural_nutri_industria_ltda.pdf
  Restricted Access
7.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.