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dc.contributor.advisorANDRADE, Kleber de Oliveirapt.br
dc.contributor.authorEVANGELISTA, Camila Costa-
dc.contributor.otherLACERDA, Antonio Alfredo-
dc.contributor.otherSOFFNER, Renato Kraide-
dc.date.accessioned2017-05-15T21:58:14Z-
dc.date.available2017-05-15T21:58:14Z-
dc.date.issued2016-12-05-
dc.identifier.citationEVANGELISTA, Camila Costa. Marketing digital: um estudo de caso na empresa MZ Calçados, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/263-
dc.description.abstractCom o avanço da Internet, não existem mais barreiras geográficas, consequentemente as pessoas se relacionam mais virtualmente, as informações chegam a todo o momento. Devido a este fato, as empresas encontraram neste meio uma forma de expandir seus produtos/serviços, a principal dificuldade é como seu cliente irá chegar até sua loja virtual, ou e-commerce, existem n estratégias para que isso ocorra: o acesso através de sites de buscas, a expansão da marca, link direto, redes sociais, a indicação de outros sites, dentre outros. Neste trabalho há um estudo do consumidor, as necessidades que as pessoas possuem internamente e externamente, desde necessidades fisiológicas até mesmo grandes realizações pessoais, o que deve ser feito no mundo digital para que chegue ao público alvo desejado. O estudo de caso envolve um e-commerce de calçados de segurança, a MZ Calçados, que busca um público que visa segurança, conforto ou calçados com design sofisticados, não se limitando a um público específico, seu maior desafio é ter um bom posicionamento no site de buscas mais acessado no Brasil (e no Mundo), o Google, o principal responsável pelo tráfego nos e-commerces, este que possui um robô responsável por uma varredura na web, levando em conta as palavras-chave digitadas pelo usuário, e outros critérios com base nas informações do site, desde conteúdo até mesmo as imagens utilizadas, o SEO (Seach Engine Optimization, tradução Otimização para Ferramentas de Busca)pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleMarketing digital: um estudo de caso na empresa MZ Calçadospt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: a case study in the company MZ Calçadospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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