Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26366
Title: A importância das mídias digitais para a divulgação da marca/produto: estudo de caso da loja Herbalife.
Authors: MARCOS, Danielle
FERNANDES, Luana
POLIANA, Valéria
Advisor: SILVA, Cleiton de Andrade
type of document: Monografia
Keywords: Redes sociais;Marketing;Empresas
Issue Date: 2017
Publisher: 166
Citation: MARCOS, Danielle; FERNANDES, Luana; POLIANA, Valéria. A importância das mídias digitais para a divulgação da marca/produto: estudo de caso da loja Herbalife. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2017.
Abstract: Nos dias de hoje, a internet é uma ferramenta importante no relacionamento empresa-cliente. As redes sociais são formas de complementar o formato tradicional do marketing, e bem realizado pode conseguir com que os clientes procurem as empresas. Através de pesquisas realizadas foi constatado que as redes sociais são o segundo meio de comunicação mais utilizado pelas pessoas, e mesmo com esses dados muitas empresas ainda ignoram o poder da rede em atrair e gerar novos clientes, elas não usam as redes sociais de forma eficiente, a fim de obter todo retorno possível para o seu negócio. Foram coletados dados da empresa Herbalife para estudo de caso, onde foi estudado como são divulgados os produtos e serviços, os erros e acertos cometidos e como procedem com problemas exposto pelos clientes. É importante uso desta ferramenta, porque com ela, as empresas podem observar como é a percepção dos seus clientes a sua empresa ou os produtos ofertados além de atingir um público maior de pessoas.
Nowadays, the internet is an important tool in the company-client realtionship. Social networks are ways to complement the traditional marketing format and well done can get customers to look for companies. Through research carried out, it was found that social networks are the second most used means of communication by people and even with this data many companies still ignore the power of the network to attract and generate new customers, they do not use social networks efficiently, in order to get every possible return for your business. We collected dara from Herbalife company for a study of case, where we studied how the products and services are disclosed, the mistakes and the correct answers, and how they deal with problems presented by the customers. It is important to use this tool because with it, companies can observe how their customers perceive their company or the products offerede in addition to reaching a larger audience people.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26366
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2017_danielle_marcos_herbalife.pdf41.87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.