Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26332
Título: Identidade visual: Loyal Originals
Autor(es): COSTA, Raul Santana da
Orientador(es): QUEDAS, Antonio Reis
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Design gráfico;Comunicação visual;Pequenas e médias empresas;Moda
Data do documento: 3-Dez-2015
Editor: 208
Referência Bibliográfica: COSTA, Raul Santana da. Identidade visual: Loyal Originals. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2015.
Resumo: A partir de estudos, fui capacitado para essa etapa final do curso, que apresentaremos pesquisas sobre o cliente escolhido e seu mercado de atuação. A Empresa Loyal com ramo na moda, com estilo alternativo e aqui estarão breves observações sobre a estrutura, ramo de atividade, além de estudos a bases de questionário e relatórios, sobre estratégias de marketing e todos os problemas de comunicação visual que a marca possui atualmente, procurando dar soluções lógicas, coerentes, coesas e comerciais. Aqui será relatado todo o processo de pesquisa, conceituação, elaboração pela qual o grupo passou para realizar o projeto de criação da identidade visual para a Loyal. Após a conceituação, o objetivo foi transmitir os conceitos na marca e aplicá-los em toda a linguagem visual necessária, através do símbolo, tipografia, cores e formas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26332
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2015_2_raul_santana_sistema_de_identidade_visual_para_a_marca_loyal.pdf1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.