Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26278
Título: Criação de identidade visual para a empresa Decalçados
Autor(es): COTT, Beatriz Sperandio
SILVA, Jaqueline Rocha da
SILVA, Jéssia Vila Nova da
Orientador(es): QUEDAS, Antonio Reis
ROMANO, Alessandro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comunicação visual;Comércio
Data do documento: 3-Dez-2015
Editor: 208
Referência Bibliográfica: COTT, B; SILVA, J; SILVA, J. Criação de identidade visual para a empresa decalçados. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2015.
Resumo: Essa etapa inicial do projeto de conclusão de curso apresenta as bases e pesquisas introdutórias sobre o cliente escolhido e seu mercado de atuação. A empresa Dario Esportes - atual Decalçados - trabalha no ramo de criação de sapatos, além do oficial sapateiro que o comércio oferece. Falaremos sobre sua história, seus objetivos, sua estrutura, além de convicções feitas a partir de questionários e relatórios, sobre a estratégia de marketing e todos os problemas de comunicação visual que a empresa possui no momento, dando a essas questões soluções lógicas, coesas e comerciais.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26278
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2015_2_criacao_de_identidade_visual_para_a_empresa.pdf2.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.