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Title: Os desafios do marketing acirrado do Burger King
Authors: SANTOS, Amanda Pinto dos
SILVA, Daniella de Carvalho
SOUZA, Samira Costa de
LUCAS, Samira Justino
Advisor: SANTOS, Cecília Leite dos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Concorrência;Marcas
Issue Date: 2022
Publisher: 166
Citation: SANTOS, Amanda Pinto dos; SILVA, Daniella de Carvalho; SOUZA, Samira Costa de. Os desafios do marketing acirrado do Burger King. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2022.
Abstract: Muito se tem discutido, recentemente sobre a rede de Fast-food Burger King e suas estratégias de marketing e concorrência no mercado, à rede de Fast-food famosa potencializou sua marca na década de 90 onde uns de seus maiores concorrentes formalizou a famosa "guerra do hambúrguer", e desde então inovação no cardápio e atrações vem sendo seus principais pontos de estratégia trazendo mudanças contínuas. Um exemplo dessa estratégia é o sistema integrado de entrega que, existe desde 2017 e, permite ao cliente escolher sua plataforma preferida, seja própria ou de parceiros agregadores como Ifood e Rapp, também em 2017 o Burger King lançou o aplicativo próprio. Por meio do aplicativo é possível entender preferências, sugerir promoções e enviar comunicados hiper personalizados criando um grande diferencial devido ao seu marketing e sua divulgação, em contrapartida na era digital, o Marketing agressivo se transformou no combustível da comunicação de empresas, como é o caso do Burger King. Ao longo do trabalho iremos analisar e estudar detalhadamente seu comportamento no mercado e as estratégias aplicadas no seu marketing digital, com isso notará como o consumidor final se comporta e quais são suas necessidades e preferência. Aqui a marca Burger King Brasil é um máster franqueado da Burger King Corporation desde 2011, tendo um contrato valido por 20 anos do qual pode ser totalmente renegociado por mais tempo. Uma das campanhas do Burger King foi "Aqui todo mundo é bem-vindo" está campanha aborda a aceitação de todos em sua loja e teve o início em 17 de junho de 2017, com um post em sua plataforma digital.
Much has been discussed recently about the fast food chain Burger King and its marketing strategies and competition in the market, the famous fast food chain potentiated its brand in the 90s where one of its biggest competitors formalized the famous "hamburger war "and since then innovation in the menu and attractions has been its main points of strategy bringing continuous changes. An example of this strategy is the integrated delivery system that has existed since 2017 and allows the customer to choose their preferred platform, whether own or from aggregator partners such as I Food and Rapp, also in 2017 Burger King launched its own application. Through the app., you can understand preferences, suggest promotions and send personalized hyperactive communications creating a great differential due to its marketing and its disclosure, in contrast in the digital age, Aggressive marketing has become the fuel of business communication, as is the case of Burger King. Throughout the work we will analyse and study in detail their behaviour in the market, the strategies applied in their digital marketing; with this, we will notice how the final consumer behaves, and what are their needs and preference. Here the brand Burger King Brazil is a master franchisee of Burger King Corporation since 2011, having a contract valid for 20 years of which can be fully renegotiated for longer.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25937
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