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dc.contributor.advisorBERTAGNOLI, Eugênio Tadeu-
dc.contributor.authorFRADE, Felipe Gonçalves-
dc.contributor.otherBITAR, Simone Galvani-
dc.contributor.otherSILVA, Claudinei Severino da-
dc.date.accessioned2024-11-04T14:08:47Z-
dc.date.available2024-11-04T14:08:47Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.citationFRADE, Felipe Gonçalves. Treinamento na plataforma E-learning sobre captação e fidelização de clientes para empresários de micro e pequenas empresas, 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25853-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo foi fundamentar bibliograficamente os conceitos de treinamentos praticados nos dias atuais, desde definições, processos, diagnósticos, levantamentos, desenho de treinamento, mapeamento, tipos, técnicas, avaliação e tendências do mesmo. O treinamento se tornou uma ferramenta de competitividade no meio empresarial, onde cada vez mais os empreendimentos são exigidos a lidar com diversos cenários econômicos, sociais e globais no dia-a-dia. Dados comprovam o grande índice de abertura e de mortalidade das empresas, para isso não ocorrer, exige maior conhecimento do gestor em fazer o gerenciamento da empresa de maneira solida e ascendente. Sendo que o maior valor que a empresa pode ter é o conhecimento do segmento onde atua, podendo dessa maneira sobressair sobre as demais, mas isso não é uma unanimidade entre às micro e pequenas empresas brasileiras. Isso se torna um grande desafio param às MPEs, principalmente as que estão se iniciando no mercado, que muitas vezes o gestor inicia o seu negócio como uma oportunidade ou necessidade, entre essas vezes muito deles com pouco conhecimento sobre gestão e seu ramo de atuação. Unificando os dois temas, surge a proposta de um treinamento de capacitação e fidelização de cliente na plataforma e-learning, pois, este tema é gera bastantes problemas para a empresa, pelo simples fato do cliente ser essencial para estruturação da empresa, mas nem sempre a empresa entrega o valor suficiente para o consumidor. Com o intuito de capacitar os empresários aos desafios do gerenciamento, esta proposta e analises podem ser de grande relevância para gestores de micro e pequenas empresas, como para os discentes e docentes da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba a fim de proporcionar maiores conhecimentos sobre esse segmento que está em ascensão no país.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectTreinamento profissionalpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectAdministração de empresapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleTreinamento na plataforma E-learning sobre acaptação e fidelização de clientes para empresários de micro e pequenas empresaspt_BR
dc.title.alternativeTraining on the E-learning platform on customer acquisition and loyalty for micro and small business ownerspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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