Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25750
Title: Marketing na divulgação da biblioteca digital para estudantes
Authors: OLIVEIRA, Alícia Marina Aparecida de
SANTOS, Amanda Graziella dos
BISPO, Larissa de Oliveira
Advisor: MONTAGNER, Sergio
AMELIO, Priscila dos Reis
type of document: Artigo científico
Keywords: aplicativos móveis;Biblioteca digital;Estudantes
Issue Date: 2023
Publisher: 147
Citation: OLIVEIRA, Alícia Marina Aparecida de; SANTOS, Amanda Graziella dos; BISPO, Larissa de Oliveira. Marketing na divulgação da biblioteca digital para estudantes. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.
Abstract: Devido as dificuldades pela ausência de bibliotecas no espaço escolar, são apontadas diversas consequências no período de alfabetização e no desenvolvimento da autonomia para aprendizagem e na introdução a outros conhecimentos reduzindo a capacidade de abstração e argumentação. No presente trabalho tem a finalidade de identificar a situação problema que se deve à falta de disponibilidade de bibliotecas em escolas da região, com isso pode-se encontrar a oportunidade de implementar a BDE. A Biblioteca Digital para estudantes (BDE) é uma alternativa em formato de aplicativo para auxiliar e suprir a falta de bibliotecas físicas em escolas públicas. A plataforma é gratuita e conta com um acervo de obras literárias e didáticas, e consta com audiobooks para uma maior acessibilidade de pessoas com deficiência visual.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25750
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.