Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25733
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMONTAGNER, Sergio-
dc.contributor.advisorSPACEK, Andrea-
dc.contributor.authorCÁCERES, Davi Vivencio-
dc.contributor.authorRAHAL, Guilherme Del Bin-
dc.contributor.authorMENDONÇA, Kelwim Henrick Dantas-
dc.contributor.authorBELINASSI, Pietro Bertoncini-
dc.contributor.authorFORÃO, Vitor Gabriel de Oliveira Virgolino-
dc.date.accessioned2024-11-01T11:53:42Z-
dc.date.available2024-11-01T11:53:42Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationCÁCERES, Davi Vivencio; RAHAL, Guilherme Del Bin; MENDONÇA, Kelwim Henrick Dantas; BELINASSI, Pietro Bertoncini; FORÃO, Vitor Gabriel de Oliveira Virgolino. O amadorismo nas estratégias de marketing no e-commerce: estudo de caso. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Marketing) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25733-
dc.description.abstractO e-commerce refere-se às vendas pela internet de produtos e serviços, é um dos modelos de negócio que mais gera dinheiro em todo o mundo. Quando o comércio online utiliza estratégias validadas da maneira correta, pode gerar lucro. Entretanto, a facilidade em se criar um comércio digital leva muitos amadores a esse mercado. Tais pessoas têm em mente que para ter um e-commerce de sucesso basta apenas ter um site com um design bonito. Na verdade, apesar do design ser importante, outros fatores são mais relevantes para um site ser bem-sucedido. Este trabalho tem como objetivo, analisar uma loja, e identificar o que a faz ser amadora e quais pontos faltam para a mesma conseguir sair do amadorismo e alcançar resultados melhores. Serão analisados, a identidade da marca, estratégias de vendas, redes sociais, estratégias de tráfego da loja, entre outros pontos. Após a análise, será criada uma loja para mostrar como utilizar todos esses tópicos de forma correta e eficaz para ter um e-commerce profissional.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher147pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO amadorismo nas estratégias de marketing no e-commerce: estudo de casopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
e147_MTec_Marketing_2023_DaviVivencioCáceres_OAmadorismoNasEstratégiasDeMarketingNoE-commerce.pdf
  Restricted Access
1.34 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.