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dc.contributor.advisorSILVA FILHO, Arthur da-
dc.contributor.advisorBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.authorFRANCISCHINELLI, Luiz Gustavo-
dc.date.accessioned2024-11-01T11:47:25Z-
dc.date.available2024-11-01T11:47:25Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.citationFRANCISCHINELLI, Luiz Gustavo. Marketing de investimento bancário para a classe C, 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing ) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25731-
dc.description.abstractO objetivo geral do trabalho foi verificar quais os investimentos oferecidos pelos bancos de varejos considerados pelo estudo, mais adequados a Classe C, e alguns dos argumentos utilizados por essas instituições financeiras para o convencimento da classe em questão quanto à utilização desses investimentos oferecidos. Escolhemos o foco na Classe C devido ao maior crescimento da mesma em comparação a outras classes sociais nos últimos anos, focando especificamente no período de 2007 e 2008. Verificamos as principais características da classe social focada pelo trabalho, principalmente através de publicações recentes em jornais, sobre a evolução da mesma e realizamos breve análise da sua capacidade atual para investir. Buscamos explicar os investimentos bancários mais coerentes com a realidade desta classe social, embasando-se em informações fornecidas principalmente pelos órgãos regulamentadores desses investimentos, e também as condições e características próprias apresentadas por cada instituição bancária em seus investimentos, desde que dentro das leis e regulamentações propostas pelo governo e órgãos competentes. Apresentamos por último alguns dos argumentos utilizados pelas instituições bancárias consideradas de varejo pelo trabalho para o convencimento da utilização de seus investimentos pela Classe C. Tal utilização só é possível com o alinhamento entre as características dos investimentos apresentados e o perfil da Classe C, pois fora de um alinhamento adequado, a utilização de certos investimentos pode ser prejudicial às finanças do cliente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectClasse baixapt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.subjectInvestimentospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de investimento bancário para a classe Cpt_BR
dc.title.alternativeInvestment banking marketing for class Cpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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