Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25668
Título: Estudo de caso: escritório de arquitetura
Autor(es): BRAGION, Agatha Finardi
HENRIQUE, Gabriel
ALMEIDA, Giovana Maria dos Santos
SILVA, Juan Almeida
Orientador(es): MONTAGNER, Sergio
GOMES, Carlos Augusto
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Escritórios;Arquitetura;Web sites
Data do documento: 2023
Editor: 147
Referência Bibliográfica: BRAGION, Agatha Finardi; HENRIQUE, Gabriel; ALMEIDA, Giovana Maria dos Santos; SILVA, Juan Almeida. Estudo de caso: escritório de arquitetura. 2023. Trabalho de conclusão de curso de Ensino Médio (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Centro Paula Souza, Atibaia, 2023.
Resumo: No contexto atual, a presença das redes sociais se tornou essencial para muitas empresas, inclusive para escritórios de arquitetura, porém, não são todos os empreendedores que sabem usufruir dessas plataformas, muitas pessoas por conta da idade não conseguem utilizá-las, por não terem tido acesso à tais meios de comunicação durante maior parte de suas vidas, sendo para eles uma novidade avançada, em relação aos mesmos que já estavam habituados no seu dia à dia de trabalho e divulgação. Redes sociais, além da comunicação, servem também para a divulgação de lojas, escritórios, prestações de serviços no geral, entre outros e por conta dessa importância visamos poder auxiliar os grupos de pessoas que possuem as dificuldades citadas tornando o contato entre cliente e empresa mais simples e acessível.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25668
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
e147_MTec_DesenvolvimentoDeSistemas_2023_AgathaFinardiBragion_EstudoDeCasoEscritórioDeArquitetura.pdf
  Restricted Access
731.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.