Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25468
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMOSCATELLI, Silmara Carvalho-
dc.contributor.authorSILVA, Caroliny Correia Augusto da-
dc.date.accessioned2024-10-24T11:38:24Z-
dc.date.available2024-10-24T11:38:24Z-
dc.date.issued2024-06-17-
dc.identifier.citationSILVA, Caroliny Correia Augusto da. Táticas modernas de marketing e gestão para eventos: uma análise integrada. Orientador: Silmara Ribeiro Moscatelli. 2024. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Eventos) - Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, Presidente Prudente, SP, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25468-
dc.description.abstractEste artigo aborda as estratégias essenciais do marketing aplicadas a eventos, oferecendo soluções para fortalecer o envolvimento entre organizadores e participantes. Ele analisa a importância de identificar o público-alvo, definir objetivos claros, utilizar plataformas para criar conteúdo relevante e verificar resultados para ajustar a estratégia. Destaca a importância de uma abordagem integrada e criativa para atrair e engajar o público, além de maximizar o retorno sobre o investimento em eventos, além disso, as redes sociais oferecem uma plataforma dinâmica para envolver o público antes, durante e depois do evento, permitindo uma interação contínua e a criação de comunidades em torno do evento.pt_BR
dc.description.abstractEste artículo aborda estrategias esenciales de marketing aplicadas a eventos, ofreciendo soluciones para fortalecer el compromiso entre organizadores y participantes. Analiza la importancia de identificar el público objetivo, definir objetivos claros, utilizar plataformas para crear contenidos relevantes y comprobar resultados para ajustar la estrategia. Destaca la importancia de un enfoque integrado y creativo para atraer e involucrar al público, así como maximizar el retorno de la inversión en eventos, además, las redes sociales ofrecen una plataforma dinámica para atraer al público antes, durante y después del evento, permitiendo interacción continua y la creación de comunidades en torno al evento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Eventospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher157pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subject.otherTurismo, Hospitalidade e Lazerpt_BR
dc.titleTáticas modernas de marketing e gestão para eventos: uma análise integradapt_BR
dc.title.alternativeTácticas modernas de marketing y gestión de eventos: un análisis integradopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
eventos_2024_1_carolinycasilva_taticasmodernasdemarketingegestaoparaeventos.pdf321.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.