Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-2 de 2.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
A influência do marketing no consumismo infantilSANTOS, Diónata dos Santos; CARVALHO, Jaqueline Azevedo de; SOUZA, Jessyca Kelliany Silva; GUIMARÃES, Julia Pereira; SILVA, Larissa Goncalves Teixeira da; SANTOS, Marilia de Souza; RONCHI, Raquel Vitória Moura; LOPES, Renan Gomes; SILVA, Ryan Vieira de FreitasBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Jul-2019